O que fazer em Brasília?

O que fazer em Brasília? é uma pergunta muito comum entre nossos alunos estrangeuros. Brasília é uma cidade incrível cheia de belezas naturais, com um céu singular, ipês maravilhosos que florescem trazendo cores e perfume para a cidade.

Mas afinal “o que fazer em Brasília?”

O que fazer em Brasília
Fonte da Img

Como nossas aulas de português são personalizadas, podemos ser criativos na hora de escolher o ambiente das aulas e oferecer uma experiência única aos nossos alunos estrangeiros. Podemos também aprender português fazendo stand up paddle no lago Paranoá, um lugar em que se pode desfrutar de belezas incríveis, além disso, há outros esportes como caiaque e jet sky.

Aqui você poderá encontrar as comidas de quase todas as regiões do Brasil. Visite a Feira da Torre de TV e verá culinária, artesanato e pessoas hospitaleiras que adoram conversar com os turistas. E se você pedir, elas contam histórias e até ensinam você a fazer o prato típico.

Além da feira da Torre de TV, temos muitas outras feiras que nos trazem as riquezas de outros lugares do Brasil, além de Brasília. E sim, temos um açaí delicioso, castanhas do Pará saborosíssimas, também sabemos fazer acarajé, entre outras comidas típicas.

Lá da Torre você também terá uma vista maravilhosa da cidade de Brasília sobre a Esplanada dos Ministérios chegando até a Praça dos Três Poderes.

Ainda não está convencido(a) do que fazer em Brasília?

Brasília pode melhorar seu português
Fonte da Img

Não poderia deixar de dizer que Brasília é uma cidade que possui diversos parques para caminhadas, passeios de bicicleta e ao final que tal uma água de coco? Brasília como cidade projetada traz um pouquinho de cultura de cada lugar do país, pois quando foi fundada recebeu pessoas de muitas regiões diferentes. Aqui há uma diversidade incrível de sotaques do nosso Português do Brasil.

 

Conheça mais aqui:

 

Espero que tenham gostado. Venham conhecer Brasília e aproveitem para aprender português conosco! Saiba mais sobre nossos cursos aqui.

Abraços,

Professora Eliani Morais

 

 

Deixe seu comentário