Inglês: uma ferramenta para se comunicar com a maior parte do planeta

curso de inglêsImagine se você pudesse ter uma ferramenta que te permitisse se comunicar com a maior parte do planeta onde quer que você fosse e ainda te possibilitasse ter melhores oportunidades de emprego. Pois essa ferramenta existe, e se chama inglês. Acontece que, ainda que seja muito importante e difundido, o aprendizado do inglês ainda é uma pedra no sapato para um grande número de brasileiros.

Quantas oportunidades de emprego você já deixou passar por não ter um nível que te dê uma mínima confiança em uma entrevista? Quão mais fáceis poderiam ser suas viagens internacionais se você não tivesse medo de falar com estrangeiros? Mesmo estando cercados de cultura anglófona todos os dias, os brasileiros ainda lutam para falar melhor inglês.

Músicas e filmes

A maior parte da produção cultural estrangeira que consumimos em nosso dia a dia, se não vem dos Estados Unidos, provavelmente ainda assim é em língua inglesa. Se ligamos o rádio, ouvimos músicas em inglês, se vamos ao cinema, boa parte dos filmes são legendados, se acessamos o YouTube, a grande maioria do conteúdo produzido é em inglês, ainda que seus produtores sejam de países com outras línguas nativas.

Agora imagine se você pudesse entender tudo isso sem esforço algum, quantas portas poderiam se abrir para você? Mesmo para aqueles que já são intermediários ou mesmo avançados, há sempre algo a melhorar, novos sotaques, expressões e gírias para se aprender.

Pelo mundo afora

O inglês é definitivamente a língua franca do nosso tempo. Ou seja, você pode estar fazendo uma reserva em um hotel na África ou um curso em uma universidade chinesa, a língua utilizada para se comunicar provavelmente será o inglês. Essa é definitivamente a chave de ouro para que possamos sonhar mais alto. Com o inglês, você não apenas explora culturas como a americana, canadense, australiana e neozelandesa como também os mais de 50 países que o tem como língua oficial. São mais de 2 bilhões de pessoas só para falar de nativos.

Estudar fora deixa de ser um sonho distante quando se tem as notas exigidas em certificações como TOEFL, IELTS e TOIEC. Esses são os passaportes para todos os tipos de centros educacionais pelo mundo afora, muito além de países como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Austrália. E não só isso, são um portal aberto para as grandes aventuras da sua vida.

A solução

Mas aí você me diz que não tem disciplina, ou que tem preguiça e começou a estudar inglês milhares de vezes, mas sempre desistiu. Vou te dizer uma coisa. Talvez o problema não seja você. Talvez você só não tenha encontrado a maneira e o método certo de estudar. E aqui está a solução para você.

No Vila Brasil, nossas aulas são moldadas de acordo com os interesses, pontos fortes e fracos de nossos alunos. De forma bastante personalizada, nossos professores traçam um programa de estudos para que você possa desenvolver suas habilidades no seu tempo com a atenção que você precisa.

Quer saber mais? Entre em contato conosco e teremos prazer em te ajudar a encontrar o melhor plano para você. Quer pensar um pouco antes de decidir e considerar outras opções? Tudo bem, mas não deixe de marcar uma aula experimental de graça. Estamos ansiosos pelo seu contato!

See you!

Deixe seu comentário

WhatsApp chat