[Ebook] Parte Escrita do Celpe-Bras: dicas para você arrasar

Olá, pessoal

Aqui estou eu de novo. Você já baixou meu outro eBook Dicas para a Parte Oral do Celpe-Bras? Se ainda não, clica aqui para baixá-lo. Acho que super vale a pena.

Como já disse no post anterior, meu nome é Ana Gabatteli e sou a Diretora e professora do Vila Brasil. Nesses meses que antecedem a primeira edição do Celpe-Bras, que costuma acontecer em abril/maio de cada ano, decidi divulgar a vocês um eBook gratuito que preparei com dicas para Parte Escrita do Celpe-Bras (a parte mais longa e mais temida pelos candidatos, normalmente).

São 3 dicas SUPER importantes

Com uma linguagem informal, acessível e sem termos técnicos da área de ensino de português para estrangeiros, eu reuni 3 dicas para a Parte Escrita do Celpe-Bras. 3 dicas parecem muito pouco, né? Mas na verdade, com elas você vai conseguir melhorar (e muito) sas chances de receber uma boa nota nessa fase do exame.

A Parte Escrita do Celpe-Bras é longa (3h) e cansativa, mas…

…como já falei antes, quando vamos fazer um exame, é muito importante que conheçamos sua estrutura e seus critérios de avaliação. Com as dicas do eBook, tenho certeza que você vai conseguir fazer a Parte Escrita mais tranquilamente e vai poder focar seus estudos em alguns detalhes que considero super importantes.

Claro que, muitas vezes, é interessante ter um(a) professor(a) que conheça bem a prova para te auxiliar e possa corrigir suas redações. Receber feedback das nossas produções é sempre algo positivo e nos ensina muito. Se você quiser, nós do Vila Brasil, estamos com um curso preparatório para o Celpe-Bras online novinho. Você pode ver mais informações clicando aqui.

Para baixar o eBook Dicas para a Parte Escrita do Celpe-Bras,

CLIQUE AQUI

Espero que gostem.

Bons estudos!

Professora Ana Luíza Gabatteli

Deixe seu comentário